Vídeo: Mulher flagra namorado com outra na casa da própria irmã, e o PIOR acaba acontecendo “estávamos juntos a cinco meses e ele pega outra mulher?!”

Todos sabemos como é doloroso ser traído, especialmente por alguém que amamos. Construir um relacionamento saudável requer confiança, amor e respeito de ambos.

Neste caso, a mulher descobriu que o namorado a estava traindo, e ela traiu a casa da própria irmã. Obviamente, ela encobriu toda a traição do cunhado, e a mulher traidora fez um grande estardalhaço quando descobriu .

A mulher no vídeo está tão chateada que joga uma pedra no carro do homem. As fotos foram tiradas por pessoas próximas ao local do caos, onde pode ter ocorrido a traição do namorado da mulher.

Algumas pessoas próximas tentaram impedir os movimentos da mulher, mas não conseguiram, e a raiva da garota destruiu o carro do homem.

Além dos vidros quebrados, corpo irregular e faróis quebrados, a garota também agarrou o carro do namorado com raiva. No vídeo, várias vozes podem ser ouvidas, uma das quais parece ser do namorado da mulher, dizendo: “Vou descer, vou descer”






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.