Vidente que previu falecimento de Marília Mendonça anuncia nova morte e choca internautas; “agora será uma dupla”

Recentemente, uma notícia altamente polêmica chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, pois o um famoso vidente decidiu anunciar publicamente uma nova tragédia envolvendo os nomes de uma dupla nacional. O homem fez o anúncio através de um vídeo em seu canal oficial na plataforma Youtube. Lá, ele já teve uma premonição da trágica morte de Maria Mendonza e outras quatro.

Com sua nova previsão, Val Couto tem um alerta para a bem-sucedida dupla sertaneja. De acordo com informações divulgadas pelos zoólogos, os artistas serão da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Val Couto disse na época que uma dupla muito querida poderia ter sido vítima de uma tragédia de acidente de carro, pedindo às pessoas que alertassem os cantores para prestarem atenção, ressaltando que não mencionaria celebridades pelo nome para evitar possíveis perguntas de conselhos. No entanto, o homem relata que é uma dupla de renome em todo o Brasil, tendo conquistado diversos sucessos ao longo de sua carreira.

Mesmo sem o nome da dupla nacional, milhares de usuários das redes sociais especularam que Val Couto se referia aos artistas Zé Neto e Cristiano, por serem de São José do Rio Preto.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.