Triste notícia sobre o jogador Oscar Schmidt acaba de chegar, tumor na cabeça vem à tona e deixa todos chocados: “Medo de morrer”

Esta semana, o nome do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt causou sensação entre seus seguidores. Depois que ele descobriu um câncer no cérebro, acabou desaparecendo um pouco da telinha. O homem de 53 anos disse a todos que ainda luta contra a doença.

O veterano que faz história abriu seu coração e relatou que precisou fazer uma cirurgia para remover o tumor em 2011, e os detalhes acabou chocando a todos. “Se eu me recuperar, vou parar agora? Tenho feito isso e a quimioterapia nunca parou. Se o médico quiser parar.

Ele contou que chegou uma vez que ele estava esperando para iniciar os tratamentos e o médico chegou e começou a questionar o motivo dele estar ainda ali e a celebridade afirmou que estava lutando pra continuar vivo.

Segundo o artista, ele lutou bravamente pela vida, mas sempre teve que morrer durante o tratamento. Oscar Schmidt também revelou que agora comemora todos os momentos que considera importantes.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *