Depois de chamar esse homem de padrasto por mais de 27 anos, Diana teve um sonho com seu pai biológico: “Uma mulher me disse que não sou filha de meu pai. Venho de uma experiência alienígena.” Ela usou um tom engraçado.
Diana então decidiu contar à mãe e ao padrasto esse sonho. A mãe riu e o padrasto perguntou: “E se o alienígena for eu?”
Poucos dias depois, Diana e seu padrasto decidiram ir ao laboratório para um teste de DNA para esclarecer esse sonho.
Para surpresa de toda a família, o resultado do teste mostrou que a relação pai-filho era positiva. “Meu mundo desmoronou, tudo começou a fazer sentido e ignoramos nossas semelhanças”, disse Diana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/B/e/KiexxjTPCezsHmhtLUYg/whatsapp-image-2021-12-04-at-12.55.59-1-.jpeg)
No entanto, Diana disse que embora estivesse feliz com a descoberta, ela ainda tinha muitas queixas do passado até os 4 anos de idade e foi muito próxima do padrasto até o nascimento da irmã.
Depois que a irmã veio, o tratamento dado pelo padrasto a ela mudou drasticamente. A modelo relatou que tiveram infâncias e adolescentes muito diferentes, escolas diferentes, viagens que ela não fez, histórias que não viveu.