Melhor amigo de Rodrigo Mussi, ex-BBB22 faz triste comunicado após acidente grave

Rodrigo Mussi, integrante do BBB 22 e um dos primeiros integrantes a ser eliminado da televisão mundial, se envolveu em um acidente de carro em São Paulo na quinta-feira, 31 desta semana. No perfil oficial do irmão, a equipe confirmou a informação. A influenciadora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, onde, além de uma fratura corporal, também foi constatado traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e foi transmitido pelo telejornal Bom Dia São Paulo, da TV Globo. Segundo relatos, o carro seguia para Interlagos pela Marginal Pinheiros quando o motorista do aplicativo perdeu o controle e acabou colidindo com um caminhão.

“Oi Ninja. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e estamos aguardando mais informações sobre o estado dele”, escreveu inicialmente a equipe do participante na rede social.

Ainda de acordo com a reportagem exibida na Globo, o passageiro, de nome Rodrigo Mussi, será jogado para a frente do veículo sem cinto de segurança.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.