Jogador do São Paulo quebra celular de garoto torcedor do Palmeiras e revolta a internet

A final do Campeonato Paulista foi disputada neste domingo, em São Paulo, com duas equipes de Palmeiras e São Paulo, com o alviver de Paulista finalmente levando mais um título estadual diante de seus arquirrivais. Um jogo marcado pela humilhação do Palmeiras terminou com uma cena muito triste após o apito para o São Paulo deixar o estádio.

Isso porque os sub-15 do Palmeiras estavam gravando a saída dos jogadores do São Paulo em seus celulares no momento em que os jogadores deixaram o campo, e a atitude do atacante Calieri acabou viralizando nas redes sociais.

Percebendo que o garoto estava mandando eles irem embora, o atacante acabou pegando o celular do jovem e o jogou no chão. As imagens foram feitas por outro garoto que filmava os jogadores saindo de São Paulo e mostram o momento em que os atacantes finalmente pegaram o celular do jovem e o jogaram no chão de forma tão brutal.

Logo após as fotos viralizarem nas redes sociais, o público começou a criticar o atleta, um dos principais dirigentes do Tricolor São Paulo, quando tratou um jogador que estava filmando o São Paulo dessa forma. Paul após a final de Paulie Down.