Fotos de Rodrigo momentos antes do acidente viralizam nas redes sociais: ‘estava feliz’

No início da noite desta quinta-feira, foi confirmado que Rodrigo Mussi estava internado em São Paulo. O ex-BBB foi encontrado em uma rodovia em São Paulo depois que o Uber em que viajava sofreu um acidente.

O ex-BBB está internado desde a manhã desta quinta-feira sem documentos e sua identidade não foi confirmada. Só à tarde a família confirmou sua identidade e a notícia começou a circular.

Mussi sofreu ferimentos na cabeça e teria sido submetido a cirurgia. Atualmente, não há novas informações oficiais sobre o caso. A família ainda não se pronunciou e o aconselhamento ainda aguarda mais informações.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o acidente e compartilharam correntes de oração e energia positiva. o BBB estava indo para casa em um carro de aplicativo depois de curtir uma noite após a vitória de seu time favorito em São Paulo.

Acompanhado de Gui Napolitano, o ex-irmão se divertiu muito e compartilhou fotos nas redes sociais, aparentemente feliz com o resultado. O São Paulo venceu o Palmeiras em um dos grandes clássicos do estado.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.